CONTRA O LATROGENOCÍDIO DO POVO LÍBIO


CONTRA O LATROGENOCÍDIO DO POVO LÍBIO



Mantemos a recomendação do vídeo de Jean-Luc Godard, com sua reflexão sobre a cultura européia-ocidental, enquanto a agressão injusta à Nação Líbia perdurar.




Como contraponto à defesa de civis pelos americanos, alardeada em quase todas as recentes guerras de agressão que promovem, recomendamos o vídeo abaixo, obtido pelo Wikileaks e descriptografado pela Agência Reuters

quinta-feira, 21 de abril de 2011

UMA BOA PÁSCOA PARA TODOS!

Antecipadamente, é o que deseja o nosso blog.

Que todos possam colher fortes e boas energias vitais nesse período de transição entre o que foi e o que virá a ser, entre o de que a terra se desfaz, para dar lugar ao novo, ao renascer, e aquilo que, por meio dela,  Força Superior  nos prepara. Forte e boas energias que nos possibilitem continuar na luta de cada dia.

Que possam conseguir serenidade bastante para utilizá-las com sabedoria, coragem suficiente para não represá-las em si, partilhando-as com seu próximo, semelhante, companheiro e irmão,  e devolvendo-as à terra, na forma do bom combate, tão necessário e imperativo, do qual não podemos fugir até mesmo por imperativo de gratidão.

Boa Páscoa, moçada bacana.

Com o melhor de nossos abraços!

Mateus Alves da Silva, pela Equipe do Coletivo Brasil 3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário