CONTRA O LATROGENOCÍDIO DO POVO LÍBIO


CONTRA O LATROGENOCÍDIO DO POVO LÍBIO



Mantemos a recomendação do vídeo de Jean-Luc Godard, com sua reflexão sobre a cultura européia-ocidental, enquanto a agressão injusta à Nação Líbia perdurar.




Como contraponto à defesa de civis pelos americanos, alardeada em quase todas as recentes guerras de agressão que promovem, recomendamos o vídeo abaixo, obtido pelo Wikileaks e descriptografado pela Agência Reuters

domingo, 17 de abril de 2011

Aécio Neves dirigia com carteira vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro


Senador estava com habilitação vencida e não fez o teste do bafômetro



Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação (CNH) apreendida na madrugada deste domingo durante uma blitz da Operação Lei Seca na avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Estado de Governo do Rio, Aécio estava com o documento vencido e optou por não fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a secretaria, o ex-governador de Minas Gerais foi multado em R$ 957,70 e liberado após chamar um taxista para dirigir seu carro, uma Land Rover.

Confira a íntegra da nota divulgada pela assessoria:

"A assessoria de imprensa do senador Aécio Neves informa que:

Na noite deste sábado para domingo (17-04-11), o senador Aécio Neves jantou nas redondezas de seu apartamento no Rio de Janeiro.

Ao retornar à sua residência, foi abordado durante blitz policial quando foi constatado o vencimento da validade do seu documento de habilitação como motorista.
Em respeito à legislação vigente, o senador entregou a habilitação ao agente e, seguindo as orientações recebidas, providenciou um condutor habilitado - um taxista que se encontrava no local - que dirigiu seu veículo até sua residência a poucos quarteirões.

Com relação às notícias veiculadas sobre o uso ou não do bafômetro, essa assessoria informa que, uma vez constatado o vencimento do documento de habilitação e providenciado outro motorista para condução do veículo, o mesmo não foi realizado.

O senador cumprimentou a equipe policial responsável pelo profissionalismo e correção na abordagem feita aos motoristas durante a blitz."

Com informações do Jornal do Brasil.

extraído de http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5081678-EI998,00-Rio+Aecio+tem+habilitacao+apreendida+em+blitz+da+Lei+Seca.html


Em tempo:

A nota da Assessoria do Senador, divulgada conforme acima, é um primor de cinismo.

Um comentário:

  1. Interessa saber onde o senador Aécio foi pego praticando a ilegalidade acima ou o que ele esteve fazendo antes?

    Desde quando a CNH do Senador estava vencida?

    Se ele não dá conta nem da validade de sua CNH, ele pode cuidar dos assuntos da República?

    Dependendo da data de vencimento da CNH, não fica caracterizado claro desrespeito pelas leis do país e, por conseguinte, quebra do decoro parlamentar?

    O senador poderia recusar a recomendação de abandonar o volante do veículo?

    O senador esperava que a equipe policial agisse sem profissionalismo ou com incorreção?

    O senador pensou que estivesse em outro Estado da Federação?

    A assessoria de Impresnsa do senador redigiu a notaacima após participar do tal jantar?

    ResponderExcluir